Este ano tive a oportunidade de voltar a rumar até Londres. Mas, desta vez, levantei voo com imensa vontade de (re)viver este novo capítulo.
Viagem - Voltámos a voar na companhia do nosso "autocarro" favorito (sujinho, confuso, barulhento, mas (muito) barato!)
Rota Ryanair: Faro - Londres Stansted
Alojamento - Desta vez, tivemos a oportunidade de fazer um upgrade no alojamento (a amizade não tem preço, mas neste caso dava para fazer um cálculo rápido!). Tudo no hotel é excelente, especialmente a sua localização. Fica no coração de Londres, pelo que quase não ouvimos o saudoso "mind the gap".
http://www.thistle.com/hotels/united_kingdom/london/thistle_holborn/index.html
Ao chegar, para respirar o espírito londrino de um só fôlego, não resisti a que o caminho me levasse a (re)visitar o confuso, colorido, animado e tão cosmopolita mercado de Covent Garden!
Com o chegar da noite, rumámos em direcção às luzes de Piccadilly Circus para aquele que foi o momento mágico do fim de semana (valeu cada cêntimo gasto) - "The Phantom of the Opera"
“...nunca ouvira nada neste mundo de mais suave, de mais insidioso, de mais delicado na força, de mais forte na delicadeza, enfim, de mais irresistivelmente triunfante”.
Para começar o dia seguinte, nada melhor do que um romântico passeio a dois em Hyde Park!
Claro que não podia faltar uma visita à verdadeira Terra do Nunca, um paraíso para todos aqueles que teimam em não crescer! Hamleys - Toystore, um local mágico, onde só se tem autorização para ser feliz...
O resto do fim de semana foi passado a palmilhar a Oxford Street na companhia de "alguns" sacos de compras.
Assim, foi com o espírito próprio de quem já acalmou (um pouco) a ânsia de viver cada capítulo como se fosse o último, que desta vez vivi a cidade que me fez enfim perceber que "o destino de alguém nunca é um lugar, mas uma nova maneira de ver as coisas."
Sem comentários:
Enviar um comentário